YouTube RSS FLICKR Foto em PautaFacebook

Leitura de Portfólio

As Leituras de Portfólio do Festival Foto em Pauta Tiradentes são uma oportunidade de ter seu trabalho visto e avaliado por um especialista. São indicadas para quem quer ter uma opinião, avaliação ou pretende dar maior visibilidade a um trabalho, seja em festivais, galerias ou sites. Neste ano teremos os seguintes leitores:

• Alexandre Belém e Georgia Quintas – VAGAS ESGOTADAS
16/03 (sexta-feira), manhã – Área de interesse nas leituras: todas

• Eder Chiodetto – VAGAS ESGOTADAS
17/03 (sábado), tarde – Área de interesse nas leituras: todas, menos publicidade.

• Rosely Nakagawa
16/03 (sexta-feira), manhã
17/03 (sábado), tarde – Área de interesse nas leituras: todas, menos trabalhos jornalísticos.

• Isabel Amado – VAGAS ESGOTADAS
16/03 (sexta-feira), manhã
17/03 (sábado), tarde – Área de interesse nas leituras: todas, contando que o autor tenha uma trajetória na fotografia autoral

É permitida apenas uma inscrição por pessoa.

Cada leitura tem duração de 20 minutos e o inscrito deve apresentar seu trabalho impresso (preferível) ou em seu prório computador. Sugerimos cerca de 30 imagens que, preferencialmente, devem compor ensaios.

As inscrições podem se feitas via preenchimento de formulário e pagamento antecipado da taxa de R$50,00. As vagas são limitadas e vale a ordem de chegada nas inscrições.

O local de cada leitura será divulgado ao inscrito somente no dia da em que escolher para apresentar seu trabalho, na secretaria do festival, localizada no Centro Cultural Yves Alves.

.